Ontem assistimos a um momento insólito, o presidente do FC Porto manifestou o seu apoio a Carlos Queiroz e acrescentou que o processo disciplinar instaurado ao seleccionador nacional "é ridículo". Em declarações aos jornalistas foi mais longe e, em jeito de brincadeira, mostrou como os insultos podem não ser ofensivos.
O jornalista faz uma pergunta ridícula: "se no futebol é comum esta linguagem".
Pinto da Costa ri-se do "murcão" do jornalista e responde «Não sei como é aqui, mas lá no norte se alguém perguntar: «oh filho da puta, tudo bem?», ninguém vai achar que está a ofender a sua mãe.»
E o jornalista responde "mas isso é no Porto"!!! e Pinto da Costa responde "aqui em Lisboa também, acho eu"!!!
O jornalista ficou tão envergonhado, que Pinto da Costa até o abraça, e ao saber que ele é do Correio da Manhã, goza com ele pelo facto do jornal noticiar constantemente que Pinto da Costa adquire casas por balúrdios de dinheiro.
Enfim, os fifiquistas já começaram a circular no youtube o vídeo, com o título "Pinto da Costa insulta jornalista", o que não é verdade.
O jornalista é tão murcão que Pinto da Costa até brinca com ele, e o abraça -o como quem diz "foda-se, levaste a mal carago"!
2 comentários:
não resisti e tive de pôr link na Porta19 para este post. perfeito.
http://porta19.blogspot.com/2010/08/priceless.html
Olá bom dia Jorge,
Fizeste bem:)
Há que partilhar este momento divertido do nosso presidente!
Abraço
Enviar um comentário