domingo, 5 de dezembro de 2010

Alerta Azul



Depois de uma arbitragem como a que tivemos em Alvalade, depois de um Frangetto na Luz e com uma arbitragem também ela inclinada, ontem houve outro crime sem castigo pois o Braga vai a Luz para a Taça de Portugal sem três influentes jogadores por expulsão no jogo de ontem. 
Não é por estarmos a jogar com força que devemos deixar passar estas coincidências pois por muito menos a nossa equipa é alvo de fortes ataques por parte das gaivotas e de toda a matilha da comunicação social que os segue.Será que os árbitros andam a ser ameaçados como no ano passado ou actuam mesmo assim por vontade própria em defesa de um clube que começa a afundar por todos os lados.
O nosso clube deve reagir de forma mais forte nestas alturas e atacar não só dentro do campo porque temos uma boa equipa mas também mostrar fora dele a nossa indignação perante tantos larápios. O nosso treinador faz um bom papel nesse sentido mas não pode ser caso único.

Cumprimentos e bom fim de semana.

4 comentários:

Ricardo Nuno Gonçalves Jorge disse...

Boas, já tinha reparado nesta infeliz sucessão de acontecimentos, já alertei há muito tempo, sobretudo depois da eliminação da Champions que esse clube vai agora jogar fora das quatro linhas para voltar para o ano à champions, e que o nosso clube não deve de todo fazer comunicados sobre aspectos jornalisticos mas sim sobre isto que aqui falamos. Não tenho a certeza se o clube pode ser punido por falar deste temas, talvez sim, mas há muitas formas de chamar gatuno e corruptos sem utilizar os termos.
Ricardo Jorge

Anónimo disse...

Julgo que os responsáveis do Braga deviam apontar estas ocorrências, pondo o dedo na ferida. Enquanto isso, resta o costume. Mas o F C Porto deve levantar sua voz, para que não nos tentem comer por lorpas.
http://longara.blogspot.com/

João Gomes disse...

Realmente, isto começa mesmo a cheirar muito mal. Como não conseguem fazer nada dentro das 4 linhas, fazem jogos de bastidores. Todos os outros clubes devem estar atentos porque agora que foram eliminados da Champions, não vão deixar a coisa barato. Mas no meio disto tudo, há uma coisa que me deixa mesmo furioso, que é, será que ninguém vai fazer nada para travar isto? Será que está tudo cego? Alguém faça alguma coisa senão, qualquer dia eles arrastam consigo todas as outras equipas e depois vamos ser a chacota de toda a europa.

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Muito pertinente este post Rage.

De facto estão a começar a passar-se coisas muito estranhas.
Um Franguetto e a displicência na reacção ao frango sofrido, como se nada se tivesse passado.
A arbitragem que prejudicou o Braga.
A nota positiva a Jorge Sousa, quando a sua arbitragem teve imensos erros que influenciaram directamente o resultado do jogo.
Já estão a tentar "cozinhar" na secretaria o que não conseguem dentro do terreno de jogo.

Mas espero que os nossos jogadores tornem estes ataques dos ratos dos túneis em força e garra para vencer, lutar e reconquistar o que nos foi ROUBADO na época passada.

Abraço

Paulo