Publicado no jornal "O Jogo"
O FC Porto viu adiado, mais uma vez, o sonho de ser campeão europeu de clubes de bilhar carambola. Ontem, nas meias-finais da Taça da Europa, que está a decorrer em Estrasburgo (França), a equipa portuguesa lutou até ao limite para aceder à final de hoje, mas acabou por ser derrotada pelo Caseta Nova, por 2-1.
Os campeões espanhóis tiveram de aguardar o final do encontro entre Semih Sayginer e Murat Naci Coklu para assegurarem o triunfo. Como o turco Coklu foi superior ao seu compatriota tudo ficou decidido. Refira-se que, neste jogo, Sayginer venceu o primeiro set, mas uma série de 13 carambolas consecutivas de Cocklu, no início do seguinte, inverteu a tendência do jogo e mostrou-se decisiva.
Após isto, o jogo entre Daniel Sanchez e Tayfun Tasdemir, num momento que o outro turco da equipa espanhola vencia, por 2-1, nem teve que se concluir, pois o vencedor desta meia-final estava encontrado. Isto porque, nos dois primeiros jogos, o 3-0 que Paulo Andrade tinha sofrido perante Ruben Legazpi significou um prejuízo impossível de reverter. Uma nota de destaque para Rui Manuel, que alcançou o terceiro triunfo consecutivo no torneio, ao derrotar Javier Pallazon.
Agipi e Caseta Nova disputarão amanhã a final às 14h00 e 16h00.
O FC Porto defrontará o Clichy Montmartre no jogo de apuramento do terceiro classificado às 9h30 e 11h30.
Sem comentários:
Enviar um comentário