segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Regresso de El Comandante!

Imagem de Bruno Sousa
Notícia Mais Futebol

Lucho González já está no Porto: o argentino chegou pouco passava das 19.30 horas ao Aeroporto Sá Carneiro, aparecendo ao lado da esposa e com o filho ao colo. Com ele trouxe várias malas, sinal de que já não pensa deixar a Cidade Invicta e regressar a França: Lucho veio para ficar.

O regresso de Lucho Gonzalez ao F.C. Porto criou normal e acentuada expectativa entre os adeptos: cerca de quatro dezenas de pessoas com a camisola azul e branca do clube e o nome de Lucho nas costas deslocaram-se ao Aeroporto Sá Carneiro para receber o atleta e cantar a música dele.

No aeroporto estava também Rui Carvalho, team-manager do F.C. Porto, que conduz o atleta neste regresso ao Dragão. Lucho saiu pela porta VIP, mas a passagem do carro pelos adeptos provocou muitos aplausos. De imediato os adeptos começaram a cantar a música de Lucho, que acenou e agradeceu o carinho.



Foram breves minutos, mas minutos aguardados com impaciência por muita gente durante muito tempo: Lucho González volta ao Dragão após dois anos e meio no Marselha, ele que viveu quatro temporadas de grande sucesso no F.C. Porto, cada uma delas celebrada com o título nacional.

1 comentário:

Fernando Teixeira disse...

Olá boa tarde queria saber se era possivel voces colocarem o nosso site aqui na vossa barra lateral. O site é o http://www.lusofans.com e nós temos uma redacção exclusiva para o FCPorto. À espera de resposta, cumprimentospar