sábado, 9 de junho de 2012

Hóquei em Patins * Benfica 5 - FC Porto 5

29ª. Jornada do Campeonato Nacional

Tudo começou mal. A polícia barrou a entrada no pavilhão de adeptos do FC Porto, cidadãos livres deste país supostamente democrático. Estamos de volta ao fascismo!

Quanto ao jogo foi uma vergonha.
Um penalti que dá golo ao 5lb e que ninguém entende, pois o Edo liberta a bola e o Reinaldo ganha posição sem qualquer contacto. 
Fumo das tochas na baliza do Edo. 
O Sérgio Silva agrediu com o stick o Reinaldo, e o palhaço do árbitro dá azul aos dois?! 
Suposto penalti de Pedro Moreira sobre o orc Sérgio Silva, que procurou nitidamente o contacto. 
O árbitro manda repetir um penalti e volta atrás na decisão?! 
Vergonhoso! 
Digno do terceiro mundo!



Absolutamente lamentável e indigno de qualquer profissional. Depois de Carlos Lisboa no basquetebol é a vez de Sérgio Silva ter esta atitude digna de um Orc!
Quanto ao jogo, fomos incapazes de segurar o 3-5 a pouco mais que 7 minutos do seu término.

O FC Porto apresentou um protesto à Federação Portuguesa de Patinagem alegando um erro técnico da equipa de arbitragem no decorrer do clássico com o Benfica, disputado este sábado no Pavilhão da Luz.
A equipa portista alega que já perto do fim do jogo, que acabou empatado a cinco golos, a equipa de arbitragem começou por mandar repetir um penálti falhado por Reinaldo Ventura, transformando depois a decisão num livre directo.
Recorde-se que por causa deste lance o jogo esteve interrompido longos minutos.

Tó Neves «As únicas palavras que tenho a dizer é que se esta é a verdade desportiva que o presidente do Benfica queria para o hóquei está muito mau. Esta dupla não teve categoria para participar num jogo tão importante, senão tivessem estavam na final eight. Houve um erro técnico e espero que não haja malabarismos. Faltas de critério que foram vergonhosas onde o hóquei não sai valorizado. Jogámos muito bem, batemo-nos muito bem e o campeonato ainda não acabou»

Na última ronda, agendada para 16 de Junho, o 5lb joga em Almeirim com Os Tigres, ao passo que o FC Porto recebe o Candelária.

Quanto ao campeonato, este foi perdido na 23ª. Jornada em Espinho, naquela derrota por 8-4. 

Hoje os nossos jogadores foram bravos, num ambiente hostil, podiam com uma equipa de arbitragem imparcial e com mais razão do que coração ter vencido o 5lb.

Agora resta-nos esperar que o 5lb perca ou empate, para conseguirmos o ambicionado décimo primeiro título consecutivo.

2 comentários:

Anónimo disse...

oube lÁ! antes de falares do Glorioso pede licença ao papa e depois para a próxima escreve alguma coisa de jeito.. é pena que no hóquei não seja como no futebol não é? vai-te lavar ó tripeiro da merda

Dragus Invictus disse...

Meu caro,

O insulto é o argumento dos fracos, daqueles cuja capacidade cognitiva se esgota.

Neste post não insultei a instituição 5lb. Tudo o que relatei aconteceu e foi verdade.

Quanto ao tripeiro somos com orgulho. Não renegamos as nossas origens.

Cumprimentos

Paulo