sábado, 18 de maio de 2013

Campeões Nacionais de Hóquei em Patins

Parabéns aos nossos atletas, equipa técnica e dirigentes, pela reconquista do ceptro que nos foi roubado na época passada.

O FC Porto bateu, este sábado, o Benfica, por 7-3, e sagrou-se campeão nacional de hóquei em patins pela 21.ª vez. 

A duas jornadas do final da competição, os dragões somam 76 pontos, mais cinco do que o arquirival, e já não podem ser alcançados no primeiro lugar.


Num pavilhão Dragão Caixa completamente cheio, o F. C. Porto dominou por completo o Benfica na primeira parte e desde cedo deu a entender que dificilmente deixaria escapar o triunfo.
Ao intervalo, os portistas já ganhavam por 5-1. Na segunda parte, a equipa de Tó Neves fez a gestão da vantagem e consumou um triunfo cómodo.



Reinaldo Ventura (dois golos), Caio (dois golos), Hélder Nunes, Jorge Silva e Tiago Barreiros marcaram os tentos dos dragões, enquanto Esteban Abalos, Valter Neves e Luís Viana anotaram os golos benfiquistas.

Na véspera, também no Dragão Caixa, e também frente ao Benfica, o F. C. Porto já tinha celebrado o título nacional de andebol. 

Todas as imagens dos jogos do FC Porto.
(Clique na imagem para entrar)

Todas as imagens dos jogos do FC Porto.
(Clique na imagem para entrar)

1 comentário:

Anónimo disse...

Convidam sempre os mesmos cabeçudos para a nossa festa!Demais...Ontem o pentacampeonato de andebol, hoje o título no hóquei (ainda bem que foram roubados o ano passado, senão este era o bi-hexa ou duodecampeonato, ou quê, bem, não interessa..era um nome complicado...mas claro que o aprenderíamos a dizer, como aprendemos Genselkirchen..!)...MUITO OBRIGADO PORTO!Graças a Deus não nasci lampião!"...Olha a cabeça...olha a cabeça do lampião, continua a inchar, continua a inchar..."..Ahahahah! Amanhã, a paços, amigos, a paços...em presença física ou metafísica, todos juntos somos muito fortes, somos enormes, somos invencíveis!