quinta-feira, 30 de junho de 2011

Programa de Pré-Temporada 2011/2012

Jogo de Apresentação Oficial do FC Porto
Publicado em fcporto.pt

O FC Porto regressa ao trabalho no dia 30 de Junho e tem já três jogos de preparação agendados para Julho. Tourizense, FC Gutersloh e Borussia Moechengladbach serão os primeiros adversários dos campeões nacionais.

Dia 6 de Julho, em horário ainda a designar e à porta fechada, o FC Porto defronta o Tourizense, naquele que será o primeiro jogo teste, a disputar no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia.

Segue-se a viagem para a Alemanha, onde os Dragões irão realizar o estágio de pré-temporada, com uma partida agendada para as 19h30 locais (menos uma hora em Portugal continental) do dia 10 de Julho, frente ao FC Gutersloh, no Heidewaldstadion.

A finalizar a estadia na Alemanha, o FC Porto defronta o Borussia Moenchengladbach, também às 19h30 locais do dia 16, no Niederrheinstadion, de Oberhausen.
O FC Porto apresenta-se oficialmente aos sócios no próximo dia 24 de Julho, numa cerimónia que contemplará um jogo frente ao Peñarol, do Uruguai, clube de Formação de Cristian Rodríguez.

Entretanto, há mais duas partidas confirmadas na pré-época dos Dragões: contra o Rio Ave, a 21 de Julho, em Vila do Conde; e perante os franceses do Lyon, a 31 de Julho, em Genebra, na Suíça.

Programa de jogos de pré-época actualizado:

Quarta-feira, 6 de Julho de 2011
FC Porto-Tourizense (porta fechada), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival)

Domingo, 10 de Julho de 2011
FC Gutersloh-FC Porto, no Heidewaldstadion, às 19h30 locais (18h30 em Portugal Continental)

Sábado, 16 de Julho de 2011
Borussia Moenchengladbach-FC Porto, no Niederrheinstadion, em Oberhausen, às 19h30 locais (18h30 em Portugal Continental)

Quinta-feira, 21 de Julho de 2011
Rio Ave-FC Porto, em Vila do Conde

Domingo, 24 de Julho de 2011
FC Porto-Peñarol, no Estádio do Dragão (Apresentação Oficial do FC Porto)

Domingo, 31 de Julho de 2011
Lyon-FC Porto, em Genève, na Suíça, às 21h00 locais (20h00 em Portugal Continental)

2 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe se alguem destes jogos tera transmissão televisiva ? ou na sportv ou noutro canal qualquer ... a porto canal não podera transmitir nenhum?, segundo o que sei o fc porto comprou o canal logo ... se alguem sober de alguma coisa, deixe um comentario
Obrigado

Dragus Invictus disse...

Boa noite amigo,

Por enquanto não se sabe nada.

Quando estiver defenido, divulgaremos no blogue os live streams.

Abraço e boa noite

Paulo