sábado, 13 de agosto de 2011

VERDADE DESPORTIVA


Como todos sabemos, o Senhor Rui Santos "é" uma pessoa muito preocupada com a verdade desportiva.
No "tempO eXtra" até tem um caderninho onde vai apontando os pontos injustamente creditados, por erros dos árbitros, a este ou àquele clube.
Este afazer do Senhor Rui Santos começou no princípio da época passada, numa altura em que nem imaginava que o clube do seu coração iria ficar a 26 pontos do Porto que, por sua vez, iria ganhar tudo o que havia para ganhar, excepto a Taça da Caridade, digo da Liga, já que essa importantíssima competição é cativa do seu clube.
Vá-se lá saber porquê, mas aquela virtual contabilidade cheirou-me a apito dourado requentado e fora de tempo.

Pois bem, ontem começou a nova época, com o jogo Gil Vicente-Benfica, que o Benfica não perdeu, porque o João (lembram-se d' "o João, pode ser o João") Ferreira não viu que o Nolito estava fora de jogo no primeiro "golo".
Veja lá o Senhor Rui Santos se não se esquece de assinalar no seu caderninho que o Benfica já leva um ponto a mais na sua "verdade desportiva".

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia amigo Azulibranco,

Ontem foram abertas as hostilidades.

Depois das nomeações, não era de esperar outra coisa. Ontem além deste fora de jogo que deu vantagem ao benfica, ficaram por marcar pequenas faltas sobre jogadores do Gil que travavam contra golpes potencialmente perigosos. Amanhã teremos o "Olarápio" que tudo fará para manter a bitola e tentar prejudicar-nos como é seu apanágio. Mas eu acredito no valor da nossa equipa, que com abnegação e luta irá impor o seu futebol e vencer dentro do campo.

Abraço amigo e bom fim de semana

Paulo

dragao vila pouca disse...

Azulibranco, duas notas:
primeiro para lhe dizer que o meu amigo é um crente e muito fervoroso. Acreditar que o geloso Santos, vai fazer uma classificação virtual, equilibrada, com isenção, é como acreditar que há pinguins na Serra da Estrela. Segunda nota, ele não é vermelho, é verde, mas compreendo que pareça vermelho...são os interesses, o tachinho...

Um abraço