sábado, 28 de janeiro de 2012

Hóquei em Patins * Oliveirense 2 - FC Porto 5

13ª. Jornada do Campeonato Nacional

O FC Porto hoje conseguiu uma excelente vitória diante de um adversário valoroso.

Em Oliveira de Azeméis, em jogo a contar para a 13ª. Jornada, os nossos decacampeões bateram os locais por uns concludentes 2-5.

Com um excelente arranque de jogo, aos três minutos Caio abriu o contador, seguido de Pedro Moreira aos nove. No fecho da primeira parte Tiago Santos apontou o terceiro golo.

A segunda parte trouxe-nos uma Oliveirense à procura do resultado, mas Reinaldo Ventura abafou o ímpeto adversário com o quarto golo.
Depois foi gerir embora a Oliveirense tivesse incomodado quando reduziu para 2-4.
Já sobre a hora Caio fechou a contagem com o seu segundo golo da partida.

Tó Neves “Fomos uma equipa competente e dominámos todos os momentos do jogo. A partir do 1-4 sentimos algumas dificuldades, e a Oliveirense conseguiu marcar de novo. É curioso que tenhamos feito o dobro das faltas... Foi um jogo bem conseguido, fomos solidários e dominámos do princípio ao final. A segunda parte foi mais difícil pelas nossas falhas na concretização. Agora vamos ter uma semana para preparar o jogo com o Benfica”.

Marcaram para o FC Porto: Pedro Moreira (1), Reinaldo Ventura (1), Caio (2) e Tiago Santos (1).

O FC Porto segue 100% vitorioso a sua caminhada, isolado com 36 pontos, mais cinco que o segundo classificado Benfica, que hoje tem um jogo complicado diante do Candelária.

Na próxima jornada o FC Porto recebe o Benfica no Dragão Caixa.

Sem comentários: