sábado, 4 de agosto de 2012

Apresentação oficial do FC Porto vs Olympique Lyon

Publicado em fcporto.pt

O Estádio do Dragão dá este sábado as boas-vindas à versão 2012/13 do FC Porto, numa festa que promete eternizar-se na memória dos adeptos azuis e brancos. Jogadores e equipa técnica regressam a casa para um evento recheado de emoções fortes.

As portas do estádio abrem às 19h15 para acolher os sócios e simpatizantes do bicampeão nacional, dando tempo suficiente para que todos os seguidores se acomodem nos seus lugares. O pontapé de saída é dado com a já tradicional Dança do Dragão, de bom augúrio para os que vestem de azul e branco.

Segue-se, às 20h45, um dos pontos fortes da festa, com o jogo particular entre o FC Porto e os franceses do Olympique Lyon.

O puzzle não estará completo esta noite, já que os olímpicos estão ainda em Inglaterra, ou seja, Hulk, Danilo e Alex Sandro (Brasil) e Abdoulaye (Senegal).

Após a partida, a apoteose, com um momento Somos Porto: equipa e adeptos terão oportunidade de interagir numa simbiose que promete ser marcante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está dado o lamiré, dado o arranque da nova época com a festiva apresentação da equipa principal de futebol do F. C. do Porto.
Não deve haver Portista que não tenha tido sua atenção no que se passou na noite deste sábado, em pleno Estádio do Dragão. Quer os que estiveram, fisicamente presentes, como todos os outros, mais até em sentimento comum, como todos sentiram por certo o pontapé de saída para a nova época, com esperanças que seja mesmo rumo à conquista de mais um título, desta feita outro Tri-campeonato consecutivo.
Em noite que meteu dança do Dragão, antecedendo o jogo do programa, enquanto o desafio jogado no relvado não tenha sido ao ritmo de baile, tendo acabado com um nulo no marcador pouco atraente, decorreu numa cadência interessante a festa a estreia dos novos equipamentos para a temporada 2012/13 – cuja figuração será a partir de agora a que nos enche os olhos (pese o desvirtuamento da tradição, como vem acontecendo desde a entrada da SAD e a ligação do clube com a marca de equipamentos que não sabe respeitar a história…); pois esses equipamentos, como tal, serão os que vão representar o clube e importa, sobretudo, que sejam também paradigma de vitória…

Memória Portista
http://memoriaporto.blogspot.pt/

Azulibranco disse...

O que hoje se fez ao Iturbe foi insultuoso, e faz suspeitar de que este grande jogador vá continuar a ser inexplicavelmente posto de parte. Haja paciência!