terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hóquei em Patins * Sporting 4 - FC Porto 8

17ª. Jornada do Campeonato Nacional
Publicado em fcporto.pt
 
O FC Porto Império Bonança venceu este domingo no terreno do Sporting, por 8-4, em encontro da 17.ª jornada do Campeonato nacional. Com este resultado, os Dragões mantêm-se a um ponto do líder Benfica. Ricardo Barreiros e Vítor Hugo, com dois “hat-tricks”, estiveram em plano de destaque.

O Sporting chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com um grande contributo do guarda-redes lisboeta Igor Alves. Na segunda parte, os Dragões tiveram uma postura mais agressiva e deram a volta ao marcador. Graças a tentos de Jorge Silva, Ricardo Barreiros e Pedro Moreira, o FC Porto passou para a frente logo aos nove minutos do segundo tempo.

Os azuis e brancos não mais perderam o comando do marcador e chegariam mesmo ao 6-2, aos 38 minutos, com dois tentos de Ricardo Barreiros (que assim completou o “hat-trick”) e outro de Vítor Hugo. Até ao apito final, o FC Porto foi capaz de gerir o resultado e assim obter um triunfo importantíssimo, após a derrota da semana passada no rinque do Paço de Arcos.

A equipa treinada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira (1), Reinaldo Ventura, Ricardo Barreiros (3) e Jorge Silva (1). Jogaram ainda Tiago Losna, Vítor Hugo (3) e Hélder Nunes.


Na próxima jornada, dia 9 de Fevereiro pelas 15h30, o FC Porto recebe o HC Cambra.

Sem comentários: