domingo, 11 de abril de 2010

Uma bela Labareda!



São tão ridículos...

Quando as decisões são contrárias à sua cegueira clubística e ao ódio ao FC Porto, tudo serve para desacreditar acórdãos que corrigem aberrações. Ainda recentemente, a propósito de um episódio com um jogador do Hamburgo, João Querido Manha vaticinou e previu sobre penas, sempre com Hulk e Sapunaru no pensamento (irra, que passam as 24 horas do dia a pensar nos Dragões...). Na Alemanha é que é, o jogador teve azar, em Portugal seria entronizado... A manha do costume!

Sabe-se agora que Guerrero foi suspenso por cinco jogos, depois de ter atingido um adepto com uma garrafa. O Labaredas espera pacientemente pela reacção deste «teórico» do Record ou pela próxima teoria da conspiração (não terá sido assim para beneficiar as posições do FC Porto?!?). Até lá fica uma certeza: jamais vamos ver um Manha (ou um Delgado, um Guerra ou um Serpa) a teorizar acerca dos quatro dias que decorreram entre o acto e a sentença da federação alemã. Isso, seguramente, não interessa nada...

Fonte: www.fcporto.pt

Não costumo concordar muito com esta forma que o nosso clube arranjou para criticar a comunicação social mas gostei deste fogo de Dragão!!!

Cumprimentos

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Na altura estava a construir o blog e na secção de notícias vi Guerrero um jogador à port ou algo do género, sei que o título me levou a pensar que seria uma contratação.
Mas quando li a notícia é que vi a porra que ali estava. Estavam com ironias de mau gosto e péssima qualidade, comparando a atitude de Guerrero com a de Hulk e Sapunaru.

Hoje através deste post constato que o detractor João Querido Manha, também terá usado esta situação para tentar achincalhar o nosso clube.

Enfim, lamento imenso que jornalistas destes coloquem o clubismo acima da ética deontológica que a sua profissão exige!

Azulibranco disse...

Proponho que esse João se passe a assinar "João, QUERIDA MANHA".
Que dizer mais: a imbecilidade do costume.
Abraço a todos.