domingo, 13 de junho de 2010

Quaresma no BESIKTAS






Está confirmado, Quaresma assina contrato com o clube da Turquia por três anos.
Os clubes chegaram a acordo com o contrato válido por três anos. Segundo o site oficial do clube turco a quantia desembolsada é de 7,3 milhões de euros, podendo aumentar com os objectivos que conseguir alcançar.

O que parecia ser um futuro ainda mais risonho para o jogador português, quando assinou pelo Inter de Milão, transformou-se penso eu num pesadelo.
O jogador português afirmou que foi um amor à primeira vista, já que a 3 de Outubro de 2007,depois de ter sido ele a marcar o único golo da partida, no final desse jogo os adeptos do clube turco terem aplaudido Quaresma, ao qual o português retribui com a camisola sete do FC do porto.
Com os resultados a nível desportivo pouco reconhecido, apesar dos títulos conseguidos, não foi chamado à nossa selecção. Na próxima época será mais um grande desafio para Ricardo Quaresma, já que se pode mostrar na liga Europa, e assim voltar a marcar golos maravilhosos com a sua trivela e assim voltar a ser o Ricardo Quaresma que foi nos anos do FC do Porto.

Depois de um possível regresso ao FC do Porto, como foi avançado pela comunicação social italiana, esta notícia vem confirmar que não deveria ser assim tão credível, pois falou-se na contratação por 12 milhões de euros.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Olá bom dia Bruno,

Antes demais, obrigado bem vindo a este blogue :)

Por vezes os empresários usam estas artimanhas para tentar especular no mercado.
Era de estranhar o FC Porto tentar recuperar Quaresma, tendo no plantel Varela, Rodriguez, Hulk (pode fazer a ala) e a aposta de futuro Ukra.

Abraço