sexta-feira, 30 de julho de 2010

Torneio Internacional de Paris * transmissão televisiva * live streams


     
   
   PSG     Vs.   FC Porto

Dia: 31 de Julho de 2010
Hora: 18h00
Estádio: Parc des Princes (Paris, França)
Transmissão: Sport TV 1



    
Bordéus   Vs.  FC Porto

Dia: 1 de Agosto de 2010
Hora: 15h45
Estádio: Parc des Princes (Paris, França)
Transmissão: Sport TV 1

in zerozero.pt

Apesar dos rumores dos últimos dias, que davam conta da saída de Bruno Alves e Raúl Meireles, os dois jogadores integraram a comitiva azul e branca que partiu esta sexta-feira da invicta para Paris. O recém-chegado Walter também segue no grupo. Os dragões defrontam o Paris Saint Germain este sábado, a partir das 18h00 e pode acompanhar este jogo em directo aqui.


Cinco jogos, quatro vitórias e um empate é o balanço positivo da pré-época dos dragões, que tem na estreia de André Villas-Boas no comando técnico da equipa o principal destaque. Logo a seguir a coqueluche é João Moutinho, a sensação deste defeso, que largou Alvalade para se mudar para o Dragão.


Há ainda muita curiosidade no ar relativamente a este Porto 2010/2011 versão Villas-Boas 2010, tal como há em relação a dois dos reforços dos dragões, James Rodríguez, o «puto-maravilha» que chegou da Colômbia e preferiu o Porto ao Benfica e Walter, o mais recente reforço dos dragões, chegado oficialmente esta semana ao clube, mas na cidade já há vários dias. Apesar de já se ter treinado com a equipa, o Bigorna, que usará a camisola número 18 dos dragões, não tem grande probabilidade de jogar nas duas partidas agendadas para Paris, uma vez que ainda não está totalmente integrado.


Tendo em conta que o primeiro compromisso oficial dos azuis e brancos desta época está marcado já para a próxima semana, dia 7, contra o Benfica, no jogo da Supertaça, é mais do que provável que este fim-de-semana, nas duas partidas que o Porto disputa no Torneio de Paris, se comece a perceber o novo estilo de jogo dos portistas bem como as escolhas de André Villas-Boas no que diz respeito à equipa base. Para Paris seguiu uma comitiva composta por 28 atletas, estando apenas Mariano indisponível, devido a lesão.


Porto e Paris Saint Germain já se encontraram duas vezes, na fase de grupos da Liga dos Campeões 2004/2005. Na primeira-mão, em França, os parisienses venceram por 2-0 e no segundo jogo, no Dragão, a partida terminou empatada a zero.


Convocados:


Hélton, Kieszek, Beto, A. Pereira, Fucile, Sereno, Sapunaru, Emídio Rafael, M. Lopes, B. Alves, Rolando, Maicon, Souza, J. Rodriguez, R. Micael, Tomás Costa, Fernando, J. Moutinho, R. Meireles, Belluschi, Guarín, Castro, C. Rodriguez, Ukra, Falcao, Varela, Hulk e Walter.

Live streams:

http://www.atdhe.net/

http://www.amtv.pt.vu/

http://www.tugagolo.com/home/?page_id=44

http://www.desportotuga.tk/

http://eurorivals.net/live-streams.html

http://www.asiaplatetv.com/football.php

http://livetv.ru/pt/allupcoming/

http://watchliveonline.co.uk/

Alguns sites poderão pedir para instalar o http://d1.veetle.com/download/veetle-0.9.17.exe que é um plugin. 

2 comentários:

Anónimo disse...

assista aos jogos do FCP em www.desportotuga.tk

Dragus Invictus disse...

Olá amigo Anónimo, obrigado por mais esse link de stream :)

abraço