quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dr. Rui Moreira, a Nação Portista tem orgulho em si!




In Jornal de Noticias


Rui Moreira abandonou, esta noite, o programa Trio d'Ataque, por não concordar com o assunto que era discutido, na altura, pelo painel de comentadores do programa da RTPN.
O adepto e comentador do F. C. Porto deixou o estúdio durante a transmissão em directo, após António-Pedro Vasconcelos ter abordado a divulgação de mais escutas relacionadas com o processo Apito Dourado.
Já depois de o moderador do programa, Hugo Gilberto, ter realçado que a Lei não permite que escutas sejam divulgadas sem o consentimento dos visados, Rui Moreira ainda abordou o tema, apelidando a divulgação das escutas como a “tortura dos tempos modernos” e realçando que, em nenhuma das mesmas, se “ouve um dirigente a pedir um determinado árbitro”.
E por não querer “participar em autos de fé” e “cometer ilegalidades”, o empresário acabou, mesmo, por abandonar o programa televisivo que, semanalmente, aborda os temas mais importantes do futebol português.

Grande atitude do Dr. Rui Moreira!



Comentadores fundamentalistas como Rui Gomes da Silva e António Pedro Vasconcelos, são fomentadores de ódios e conflitos, reúnem antes dos programas em hotéis com o Luís Filipe Vieira para concertar ataques ao FC Porto.

Bem haja Dr. Rui Moreira!

5 comentários:

MSilva disse...

deixemos a as legalidades destas escutas para os tribunais e discutamos o que interessa de facto: o conteúdo das mesmas. porque será que ainda não vi um único portista a abordá-las frontalmente e sem medos?

Luis disse...

Quanto ao comentário do Miguel,deve estar a falar do:pode ser o João Ferreira.
O senhor dos pneus é uma virgem imaculada,na sua óptica claro está.
Quanto ao que interessa,grande atitude do Dr.Rui Moreira!
Tem o apoio de todos os Portistas.

Anónimo disse...

Eu como Portista que sou e graças a Deus, abordo as escutas de frente consigo ou qualquer outra pessoa mas quando divulgarem as escutas todas, ou seja as do orelhas, as dos tipos que sao socios do slbosta e que andaram a época passada toda a ameaçar os arbitros, as da casa pia e as do primeiro ministro, portanto quando o senhor puser tudo na praça publica vamos fazer um programa especial so para falar disso combinado!

P. Ungaro disse...

Sim Senhor ... Gostei da atitude, deixar o realizador vermelho a falar sozinho.
Estes comentadores ligados aos galinaceos parece que são escolhidos a dedo ... metem-me NOJO !!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

K disse...

Deixo uma pergunta e um pedido ao Miguel benikista fundamentalista.
Consegues deduzir alguma coisa dessas escutas sem estar a ler as legendas orientadoras criadas para os menos afortunados intelectualmente e que precisam de ser guiados ?

Faço então este pedido;
Deixa passar uma semana, ou mais, sem ouvires essas porcarias youtubanas e depois pegas no teu computador e vais ao youtube e pões essas escutas todas a "rolar" mas só ouves, sem estares a ler as legendas encaminhadoras. Depois disso e a seres sincero, diz-me o que tiras dali como prova do que quer que seja?

Vais ver que se deres tempo para te esqueceres do que lá está escrito da próxima vez que as ouvires e só as ouvires mesmo, sem leituras com interpretações à lá mode de carnide, pode ser que te apercebas que tens estado a ser mais um carneiro encaminhado pelos pastores da religião do inferno da luz.
Eu só ia escrever CURA-TE mas resolvi prescrever-te a o tratamento. agora vê lá se não te tratares não te poderás queixar se alguém te chamar doente mental, pois só uma pessoa diminuída mentalmente é que acha que aquilo prova o que quer que seja.

Acrescentar ainda que as escutas foram validadas pelos tribunal e que foram descartadas exactamente porque foram consideradas NADA RELEVANTES DE ACTOS CRIMINOSOS OU DE MAIS VALIA PARA O PROCESSO COMO PROVAs.
Quem não sabe que se informa.