quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bilhar * FC Porto recebe Grupo C da Taça da Europa

Daniel Sanchez
Publicado em fcporto.pt

O FC Porto recebe, de sexta-feira a domingo, o Grupo C da ronda de qualificação para a Taça da Europa 2011 de Bilhar, cuja fase final decorrerá de 9 a 12 de Junho, na cidade francesa de Schiltigheim, a apenas cinco quilómetros de Estrasburgo (clica para visualizar).
O Grupo C de qualificação será disputado na Sala de Bilhar dos Dragões, integrando o FC Porto, os franceses do Andernos, os austríacos do Elite Wien e os turcos do Zeytinburnu Irmak.


Grupos da ronda de qualificação (clica para visualizar). 


2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte para Daniel Sanchez e seus colegas de equipa no FCP - Bilhar.
Queremos ser campeões do mundo de clubes.... e temos artistas para o conseguir... um campeão do mundo individual + um mágico de bilhar + um prodigio que dizem nacional mas pelo que dizem as estatisticas+rankings+idades dele e dos adversarios no escalão junior parece ser prodigio mundial e motivo de orgulho nacional + tipos porreiros que sabem jogar bilhar...Vivas ao Rui Manuel, Paulo Andrade, Santos Oliveira, Fernando Cunha e Manuel Ferreira !!!

Dragus Invictus disse...

@décimob

Boa noite amigo, pelas suas palavras percebo que seja um aficionado desta modalidade que tantas alegrias dá ao nosso clube.
Tentamos no blogue ter sempre noticias sobre a modalidade (http://pronunciadodragao.blogspot.com/search/label/Bilhar), embora as fontes de informação sejam poucas, até no site do nosso clube.

Somos uma referência mundial na modalidade.

Sanchez é tricampeão mundial 3 tabelas, e temos agora um jovem João Ferreira, que aos 17 anos apresenta-se com grandes argumentos para lutar pelos títulos nacionais e internacionais. Alípio Jorge afirmou "Com 17 anos, acaba de ser chamado à selecção sénior constituída por dois jogadores, que vai jogar o Campeonato do Mundo. Neste momento, no ranking absoluto nacional, a média geral mais elevada é dele. Progrediu de uma forma que ninguém esperava. Chegou a um patamar que já não olha para cima, porque não vê ninguém".

Temos assim legitimas ambições de conseguir grandes conquistas.

Abraço e obrigado pela sua visita. Uma boa Páscoa.

Paulo