terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natação * 50 Medalhas nos Regionais de Absolutos

O FC Porto conquistou 50 medalhas nos Campeonatos Regionais de Absolutos em piscina curta da Associação de Natação do Norte de Portugal, que se realizaram, de sexta-feira a domingo, na Piscina do Clube Fluvial Portuense, onde foram estabelecidos dois novos recordes regionais.

Os «azuis e brancos» somaram 20 medalhas de ouro, 17 de prata e 13 de bronze. Seguiram-se, no «melhalheiro», o Famalicão, com 17 medalhas (9 de ouro, 4 de prata e 4 de prata), e o Clube Fluvial Vilacondense, com 16 medalhas (6 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze).


3 comentários:

Fernando Teixeira disse...

Olá blog Pronuncia do Dragão
Eu possuo uma liga de treinadores online daquelas que voces ja conhecem concerteza. Bom, eu vou começar mais uma temporada nessa liga e estava a pensar em inserir o o vosso blog nisso. Como é que saiamos a ganhar? voces divulgavam aqui no blog a liga e os passos para as inscrições e assim criavamos um bom ambiente entre leitores e redactores deste blogue. que me dizem? contactem-me para o mail fyssas2008@hotmail.com

Anónimo disse...

A natação é uma modalidade que está entranhada no historial colectivo do F. C. Porto, algo que infelizmente decaiu com o desaparecimento da piscina das Antas. Era um dos anseios que eu acalentava era de ver ainda surgir uma nova piscina nos arredores do estádio do Dragão. Mas vai ser difícil... desejando-se, ao menos, que haja sempre condições de manter a natação no clube, uma modalidade das que mais títulos tem dado ao F. C. Porto.

Dragus Invictus disse...

Bom dia Sr. Pinto,

Na conjuntura actual, e sendo o museu a principal obra a concretizar, me parece que o projecto piscina, tão importante para o desenvolvimento da modalidade, irá ser adiado.
Existem falta de apoios à modalidades amadoras, e mantê-las já é muito difícil. Temo que o clube a médio prazo perca o seu ecletismo. A SAD canaliza as verbas todas para o futebol.

Abraço

Paulo