segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Andebol * RK Cimos Koper 29 - FC Porto 23

1ª. mão da terceira eliminatória da Taça EHF

Publicado em fcporto.pt

O FC Porto perdeu este sábado por 29-23 no terreno do Cimos Koper, em encontro da primeira mão da terceira ronda da Taça EHF. Os Dragões, que até venciam ao intervalo (10-11) e perdiam apenas por uma bola aos 43 minutos (18-17), acabaram por consentir, nos últimos dez minutos, uma margem de seis golos no marcador aos eslovenos.

Recorde-se que, se ultrapassarem o Cimos Koper, os azuis e brancos entram numa nova fase da competição: serão integrados num de quatro grupos, com quatro clubes. Os dois primeiros de cada grupo deverão ser apurados para os quartos-de-final e depois realizar-se-á uma "final four", concentrada num fim-de-semana.

A equipa orientada por Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (4), Wilson Davyes (3), Tiago Rocha (3), Elias Nogueira (4), Ricardo Moreira (3) e Pedro Spínola (4). Jogaram ainda Alfredo Quintana (g.r.), João Ferraz, Filipe Mota (1), Daymaro Salina e Hugo Rosário (1).

Na segunda mão, no Dragão Caixa, no próximo sábado (18h), os portistas terão a possibilidade de dar a volta à eliminatória, face a um rival com experiência de Liga dos Campeões e muitos jogadores internacionais.

Sem comentários: