domingo, 17 de fevereiro de 2013

Hóquei em Patins * FC Porto 6 - Amatori Lodi 6

5ª. Jornada da Liga Europeia * Grupo B 

Publicado em fcporto.pt 
 
O FC Porto Império Bonança cedeu um empate (a seis golos) na recepção à equipa italiana do Lodi e, com ele, os primeiros pontos na Liga Europeia, em jogo da quinta jornada do Grupo B da competição, disputado este sábado, no Dragão Caixa, ao longo do qual chegou a gozar de uma larga vantagem. 

Já com a qualificação para os quartos-de-final garantida, os Dragões atingiram a intervalo em clara vantagem (4-1) e chegaram a estar a vencer por 5-1, mas permitiram a reacção do Lodi no decurso da segunda parte, com os italianos a conseguirem a segunda e última situação de empate (primeiro a cinco e depois a seis golos) a quatro minutos do fim. 

Os golos do FC Porto Império Bonança foram apontados por Hélder Nunes, Reinaldo Ventura e Vítor Hugo, com cada um deles a fazer dois golos. 
 
A equipa de Tó Neves, que já tem a primeira posição assegurada (13 pontos) e conclui o grupo de qualificação em Noia (Espanha), a 16 de Março, alinhou com Nélson Filipe, Jorge Silva, Caio, Ricardo Barreiros e Hélder Nunes. Jogaram ainda Pedro Moreira, Tiago Losna, Vítor Hugo e Reinaldo Ventura.

Na última jornada da fase de grupos, prevista para daqui a um mês, o FC Porto desloca-se ao terreno do Noia, enquanto o Lodi recebe os franceses do St. Omer, numa partida em que precisam vencer e esperar que o Noia não vença. 

Sem comentários: