sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais uma mentira mais uma vitória!!!



CJ revoga castigo de 3 meses de suspensão a Pinto da Costa
O CJ da F.P.F. retirou o castigo de 3 meses de suspensão ao Presidente do FC Porto, disse hoje à Agência Lusa fonte do clube.
Em causa está um castigo aplicado em Janeiro de 2010pelo CD da Liga Portuguesa de Futebol que entendeu que o Presidente do FC Porto violou um castigo anterior.
Fonte: Sapodesporto
É essencial acabar com esta palhaçada que governa o Futebol Português, ninguém pode ficar indiferente a tamanhas injustiças que frequentemente o "justiceiro" e a sua corja encornada efectuam contra o nosso clube. Cada tiro cada melro e só não acha que é perseguição ao nosso clube quem tiver umas lentes encarnadas muito grandes....quem diz lentes também pode dizer palas que os jumentos não usam óculos.
Depois de tantas derrotas ontem não era tarde para que o CD da Liga se demitisse??
No dia em que faz 28 anos como Presidente do nosso clube ele não pediria melhor prenda do que a demissão desses senhores.

2 comentários:

Ricardo Nuno Gonçalves Jorge disse...

Bom, em reforço deste artigo, apenas dizer que a SAD tem de aproveitar mais este caso para demonstrar a isenção que este mesmo conselho de disciplina e o seu presidente têm. Temos de impugnar este campeonato, e pedir indemnizações brutais, para que se acabe com esta palhaçada. Pelas minhas contas os o castigo do Apito Dourado, que tb vou absolvido na justiça civil, termina em Maio, mas com este castigo adicional terminaria em Agosto. Peço à SAD e ao nosso Presidente, que Maio seja o mês da revolta, e que abram os olhos a 6 Milhões de Portugueses, que ainda acreditam que vão ganhar o campeonato com justiça e isenção.

Anónimo disse...

É isto mesmo, estou totalmente de acordo com o comentário do Ricardo Jorge. O F C Porto tem de se impor e colocar os pontos nos is!