2ª. Jornada * Supertaça
O FC Porto teve uma péssima entrada em jogo. Só aos 12 minutos conseguimos marcar o primeiro golo, quando os encarnados já somavam cinco. Aliás, por essa altura o FC Porto ganhava apenas nas falhas técnicas, cuja diferença se cifrava em nove (12-3!). Quando Obradovic pediu "time-out", perdia o FC Porto por 3-9; o treinador sérvio dos azuis e brancos tentava de tudo, alternando sucessivamente a defesa, mas de nada adiantava, pois mesmo conseguindo com as alterações causar alguns problemas ao ataque encarnado, via os seus jogadores continuar a errar e a somar falhas.
Valeram neste jogo as prestações do Gilberto Duarte e Dario Andrade.
Ljubomir Obradovic, treinador FC Porto
"Não entrámos no jogo como é normal e cometemos bastantes falhas técnicas. O adversário foi sempre controlando o resultado."
"Amanhã é outro dia. Um dia é para chorar e outro para festejar", disse o técnico do FC Porto, que achou insólito o facto de a sua equipa ter marcado o primeiro golo aos 12'. "É estranho, mas aconteceu."
Publicado em desporto.sapo.pt
Dario Andrade
«Tivémos um período inicial muito mau»
O FC Porto demorou mais de 10’ minutos a marcar o primeiro golo no jogo, permitindo ao SL Benfica construir uma vantagem confortável ainda no primeiro tempo.
O ponta esquerda do FC Porto, Dario Andrade, não conseguiu explicar o mau arranque dos Dragões frente ao SL Benfica, no último jogo do Grupo A da Supertaça de andebol.
«Tivemos um período inicial muito mau. Aos 10' minutos ainda não tínhamos marcado nenhum golo o que fez com que o Benfica conseguisse uma vantagem bastante confortável», disse Dario Andrade.
Sobre as falhas verificadas no FC Porto, o ponta esquerdo azul e branco apontou os passes como algo a ser treinado pela equipa daqui adiante.
«Acho que a nossa equipa tem de começar a treinar os passes. Tivemos muitas falhas técnicas onde nos foi marcado passes, acho que é um aspecto que devemos treinar», disse Dario Andrade.
O jogador do FC Porto afirmou no entanto que a equipa azul e branca tem vindo a desenvolver um bom trabalho, considerando que o SL Benfica teve mérito na vantagem que acabou por obter.
«Temos vindo a fazer um bom trabalho agora no início de Janeiro, e foi um jogo mau, um mau início e também há que dar os parabéns ao Benfica, que conseguindo a vantagem que conseguiu tem que ter algum mérito.»
Sem comentários:
Enviar um comentário