domingo, 24 de julho de 2011

Apresentação do pantel 2011/2012 do FC Porto

Festa será interactiva e evoca conquistas externas

O prato forte do dia é o encontro com o Peñarol (19h00), numa reedição mais quente da final da Taça Intercontinental de 1987, disputada na relva gelada de Tóquio, mas os adeptos portistas vão ter direito a uma série de aperitivos servidos a partir das 17h30. A tradicional festa de apresentação do plantel aos sócios deve levar muita gente ao Dragão, ainda que já se saiba que alguns jogadores vão faltar à chamada. Desde logo Falcao, um dos jogadores que os portistas, seguramente, mais querem ver continuar de azul e branco.

Caras novas a mostrar devem ser apenas quatro - Bracali, Djalma, Kléber e Kelvin - porque os outros três reforços contratados - Iturbe, Alex Sandro e Danilo - vão disputar o Mundial de Sub-20. Em todo o caso, esta noite já poderão surgir novidades quanto a saídas, sabendo-se que o plantel precisa de ser retocado.

A ideia da festa é evocar as conquistas internacionais do FC Porto e as sete taças estarão no relvado, assim como dois mil sócios com lugar anual, que foram convidados a assistir a tudo bem de perto. A tradicional dança do Dragão abrirá a cerimónia. Há um ano, coube a Villas-Boas acordar o animal mitológico. Segue-se Vítor Pereira.

Sem comentários: