terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Paulinho Santos passa a adjunto de Vítor Pereira

Publicado em fcporto.pt

Paulinho Santos passa a partir de hoje a integrar a equipa técnica do FC Porto. A necessidade de acompanhamento dos jovens jogadores e dos atletas emprestados motivou o crescimento da equipa técnica liderada por Vítor Pereira.

Paulinho Santos tem 41 anos e foi um emblemático jogador do FC Porto, que representou durante 11 épocas, tendo conquistado 18 troféus com a camisola azul e branca, entre os quais sete campeonatos nacionais, sendo um dos atletas que estiveram do princípio ao fim na série do pentacampeonato
.

Esta é uma excelente decisão por parte de Pinto da Costa. 
Espero que Paulinho Santos tenha um papel interventivo no acompanhamento dos jogadores que não sabem o que é "Ser Porto". 
Numa altura que no plantel não existem jogadores da formação que transmitam o "Ser Porto", Paulinho Santos que encarna a mística do clube, que é um vencedor e lutador, irá ser um elemento fundamental da estrutura.

3 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

Como ja vinha comentando ha muito tempo na blogosfera, sempre achei que faltava alguem PORTO na equipa tecnica, não que Semedo não tenha a mistica e o conhecimento do clube suficientes para ser uma mais valia, mas era necessário alguem, como no ano passado Pedro Emanuel, que desse raça, força e determinação aos jogadores, por isso acho que Paulinho é mais um reforço de inverno para o FC Porto.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

100% Dragão disse...

Boas

Adorei esta noticia, mas sou suspeito. O Paulinho Santos sempre foi dos meus jogadores preferidos, para os mais distraídos ele só dava porrada, para mim era um Enorme Jogador e que tinha a garra e atitude de um jogador "á Porto". Foi certamente por ter a mística do nosso clube que foi convidado para ser adjunto, faltava isso a equipa técnica.

Agora a vinda do Paulinho não resolve todos os nosso principais problemas...

Abraço

Anónimo disse...

Devo ser um dos distraídos, pois para mim era mesmo só porrada, cotoveladas, etc. Espero que tenha crescido e ensine a jogar com fair play